quinta-feira, 11 de setembro de 2008

sabes tu mais que eu?


Sonho com aquele dia, aquele… uma vez mais resultado final: adiado! Não sei, reparem, não sei, expressão pouco vulgar em mim. Desde quando “não sei”? Não sei porquê que deixo a pessoa que mais Amo na vida sofrer, não sei porquê que te deixo passar por isto, só sei que não posso perder a vida que tens nas tuas mãos, tu que me fazes viver e olhar mais além, que me fazes acreditar que tudo é possível do teu lado.
Corro atrás do prejuízo, mas a vida é traidora! Num dia abraça-nos de felicidade, no outro afoga-nos em dor. Vivo mal por um ódio inexplicável da pessoa que me devia apoiar primeiramente. Sabedoria não me falta, paciência é de Jó… para grandes problemas, grandes soluções. Aparte do facto de eu já não saber pensar em grande e de não ter a mínima ideia de como acabar com o martírio reajo como o bom português, fico a espera de um tal D. Sebastião ancorado ao seu mito numa denominada “manhã de nevoeiro” algures numa terra do reino intelectual Português como diria Fernando pessoa na sua “Mensagem”.
Algures, um iceberg deve estar a derreter para apagar o fogo diabólico que consome o ar da minha vida e se alastra sem barreiras. Sufoca-me. Encharca-me de fumo. Não me leves contigo! Tenho força para dar. Vida para aproveitar. Felicidade para construir. Um mundo para descobrir. Um desafio para vencer. Uma palavra a cumprir. E um Amor a prosperar para toda a eternidade!

Sem comentários: