Vou-me poupar em palavras mas não naquilo que sinto.
Quem diria que algum dia ia-mos ficar juntos. Era-mos só duas pessoas num hotel ao lado de uma praia linda. Duas pessoas que nem sonhavam que um ser superior se pudesse preocupar com o seu Amor. Ou que esse Amor pudesse ser assim tão Perfeito. Diria antes, mereço eu alguém tão Perfeito quanto você?
Continuando…enquanto todos falavam no jantar, eu olhava para si e pensava naquele dia na praia. O primeiro.
Sonho com esse dia, o seu olhar nos meus olhos verdes típicos, o meu rosto nos seus olhinhos que tanto me contavam. Beijar-te foi o melhor da mia vida. Ainda hoje o é. Num segundo senti Amor. O Amor que nunca tive.
A água embalava em nós, mas tudo que queria era sentir a sua pele junto da minha, o seu corpo enamorando o meu sem querer parar.
Depois desse dia aprendi a Amar. Amar de verdade. Os meus olhinhos de criança mimada em nada o escondem. Aprendi que a Perfeição existe, a perfeição que é viver do seu lado, que é você, que somos nós.
Daí até ao dia de hoje fomos lutadores. Lutamos contra os meus pais e contra coisas que o bom senso não saberia explicar. Pus-te em risco e dei a mia vida para te salvar. Criei tudo isto. Toda essa tristeza. Esse olhar. A raiva que sentes por mim. Pior, o teu pleno Amor e paixão por mim…
Podia nem sequer estar aqui…
Mas hoje enquanto te olhava senti que to devia dizer, mesmo que pela última vez, que eu não sou nada sem você!
A minha vida está no nada, antes você tinha-a, você cuidava dela!
Hoje só eu te posso dizer isto! Fazes-me falta como nunca alguém fez! És o mais importante na minha Vida!! Sem ti sou isto que vês. Nada. Fazias-me feliz. Hoje só a imagem do seu sorriso me faz sorrir também.
Eu quero-te! O meu coração quer-te! A minha Alma quer-te!
E eu mesmo fraquinho, triste, desanimado, com esta dor insuportável no coração…
MAIS QUE TE AMO PARA TODA A MINHA VIDA!!!
Tou paqui tipo pito chorão a estas horas não da com nada amor =9)
2 comentários:
Desde já PARABÉNS, pelo dom que tens de escrita, e por presenteares o blog sempre com novos textos...
Com explosões de sentimentos, e que torna a leitura cativante e contínua...
Continua com os textos, sabes que os gosto de ler! :)
p.s.: a foto está um máximo (refiro-me a sua companhia :b)
Beijinho*
Ana Dias*
Claramente esta escrita emocionante foi dedicada a alguem...Pergunto-me Diogo se nesse coração tão amante e fragil de si mesmo reside outra pessoa, nao direi pessoa, mas reside alguém tão especial e tão intenso como tu?
Seres quem és, torna-te tudo o que de melhor há no mundo...
**N**
Enviar um comentário